Espetáculo: ”Ilusionista Dimy em Mágicas de Impacto”.

Estamos em festa em comemoração ao aniversário de São Bernardo do Campo e o Ministério do Turismo, a Secretaria Especial da Cultura, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa em parceria com a Secretaria de Educação desta municipalidade, têm o prazer de apresentar o espetáculo virtual “Ilusionista Dimy em Mágicas de Impacto” em contribuição às festividades relacionadas à comemoração dos 468 anos da nossa cidade.

O espetáculo estará disponível na semana de 16 a 20 de agosto pelo canal oficial do Ilusionista.





  O ESPETÁCULO

 Inspirado em grandes shows de Las Vegas, o espetáculo Mágicas de Impacto é dinâmico e surpreendente, onde os maiores clássicos do ilusionismo teatral são apresentados em versões modernas, performáticas e produzidos com efeitos especiais indoor. O Show também é divertido e participativo, com mágicas interativas com a plateia e recheadas de bom humor. Já foi prestigiado e aplaudido por aproximadamente 250.000 pessoas em Grandes Empresas, Espetáculos Teatrais e principalmente Temporadas de Cruzeiros no Brasil e Exterior (há 8 anos se destaca como um dos melhores espetáculos em navios). Ilusionismo Internacional num show completo, divertido e inovador para toda a família. Surpreenda-se com MÁGICAS DE IMPACTO!

    O MÁGICO

   Dimy iniciou com festas infantis em escolas e buffet's. Enquanto a arte ainda era um segundo plano de vida, estudava eletrônica no colégio e posteriormente engenharia mecatrônica na faculdade. Atualmente é Campeão Latino Americano de Mágicas. Representando o Brasil no Congresso de Mágicos em Buenos Aires, se consagrou o vencedor entre 600 mágicos do mundo. Como Ilusionista e Mestre de Cerimônias, atuou durante 8 anos em temporadas de cruzeiros no Brasil e exterior, entretendo mais de 30.000 pessoas por temporada. Foi responsável pela criação, produção e direção do Espetáculo Ilusões – A Fantástica Volta ao Mundo, o maior show de ilusionismo teatral do Brasil.

Postagens mais visitadas deste blog